cartdowneyefacebookfilterheartinfo-barsinfo-cardinfo-packageinfo-truckinstagrammailnextordersprevioussearchtelephonetwitteruserclose

50 anos dedicados ao comércio São Pedrense

 

Fundada no dia 1º setembro de 1971 pelo empresário Sebastião Losso, a loja Losso Magazine comemora seus 49 anos oferecendo o que há de melhor para seus clientes e amigos: variedade, qualidade, preços acessíveis e excelência no atendimento. Ao lado da esposa e dos filhos, o patriarca da família fala da satisfação de comandar quase meia década de existência uma das lojas mais tradicionais da estância de São Pedro.

“Minha história como comerciante começou quando eu tinha 21 anos. Eu ia para São Paulo fazer compras, escolhia as peças que estavam na moda e depois vendia de casa em casa, e até visitava famílias nos sítios; era uma época em que São Pedro tinha cerca de seis mil habitantes”, contou Losso, ao ressaltar algumas dificuldades. “Graças a Deus temos a tecnologia em nosso favor. Hoje podemos escolher as peças e até comprar tudo pelo celular e computador”.

A loja que até 1977 contava com apenas dois atendentes, hoje emprega cerca de 20 pessoas para atender em diversos setores, como de calçados, roupas, acessórios, brinquedos, produtos para casa, cama, mesa, banho e decoração. “Nossa trajetória é de muito trabalho e importantes conquistas. Temos um segundo piso com brinquedos e presentes. Ampliamos e modernizamos todos os espaços e ainda contamos com elevador para garantir total acessibilidade”.